
Um prédio com obras inacabadas numa localização privilegiada, de frente para a orla de Ponta Negra em Maricá, vinha sendo alvo de inúmeras denúncias por uso indevido e invasões.
O local era utilizado como estacionamento irregular, depósito de bebidas e ponto de usuários de drogas, gerava muita insegurança pra quem mora perto e para quem passava em frente ao edifício.
No dia (12/05), a Prefeitura de Maricá junto com a Secretaria de Urbanismo e Planejamento Territorial, promoveram uma fiscalização no edifício, área essa que já havia sido notificada em ações anteriores. Foram emitidas duas novas notificações ao proprietário e uma intimação para comparecimento à Secretaria.
Após essa fiscalização os responsáveis pela construção deram inicio à primeira etapa da retomada das obras, retiraram os entulhos e todo lixo por meio de caminhões e máquinas, instalarão portões de ferro, levantaram muros para fechar o local e contrataram um vigia fixo. Agora nesse momento, estão realizando a pintura da fachada.
Assim que o prédio estiver pronto, vai se tornar um dos empreendimentos mais valorizados da região, contribuindo para a revitalização urbana e turística da cidade.