PONTA NEGRA MARICÁ NOTÍCIAS

ANUNCIE AQUI

Seu negócio em destaque no Ponta Negra Notícias

728x90 PIXELS
Espaço Publicitário

Maricá decreta ponto facultativo para servidores na segunda-feira (29/06)

imagem divulgação

Em razão da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo FIFA 2026, a Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29/06). A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e segue as diretrizes estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 50.346.

Mesmo com a suspensão do expediente administrativo, os serviços considerados essenciais serão mantidos para garantir o atendimento à população. Permanecem em funcionamento os atendimentos de urgência e emergência no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro; na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Inoã; e na UPA Municipal (UPAM) Santa Rita, em Itaipuaçu.

Também seguem operando normalmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a Defesa Civil, pelo telefone 199, a Guarda Municipal, por meio do número 153, e as equipes responsáveis pela coleta de lixo em todo o município.

Já os serviços da Atenção Primária à Saúde terão funcionamento em horário especial. As Unidades de Saúde da Família (USFs) atenderão a população das 8h às 12h.

A Prefeitura destaca que a medida acompanha o decreto estadual e garante a manutenção dos serviços indispensáveis durante o período de ponto facultativo.

ANUNCIE AQUI

Seu negócio em destaque no Ponta Negra Notícias

728x90 PIXELS
Espaço Publicitário