
Suspeito foi localizado na praia de Ponta Negra após fugir do local do crime; moradores relatam histórico de agressões e ameaças
Policiais Militares, prenderam na manhã desta segunda-feira (3) um homem acusado de matar o próprio vizinho a facadas na localidade do Espraiado, em Maricá.
O crime ocorreu durante a madrugada e, após intensas buscas, o suspeito foi encontrado, na praia de Ponta Negra, após denúncias anônimas encaminhadas à polícia.
O homem foi identificado como Rubens Fernando, que teria fugido do local logo após o homicídio. Segundo moradores, ele já era conhecido na região por comportamentos violentos e ameaças constantes aos vizinhos.
Ainda de acordo com os relatos, Rubens já havia sido liberado em outras ocasiões por possuir atestado de insanidade mental. Após a prisão desta segunda-feira, Rubens foi conduzido para a 82ª DP (Maricá), onde a ocorrência foi registrada. O caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que dará continuidade às investigações.