Homem é preso em Maricá após esfaquear companheira e confessar crime

De acordo com os guardas, a vítima apresentava ferimentos, mas se mantinha estável até o fim da permanência da equipe no hospital. Após a prisão, Sinvaldo foi conduzido para 82ª DP onde o crime foi registrado e em seguida para a Central de Flagrantes, a 76ª em Niterói. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça. A Guarda Municipal destacou que a rápida atuação da equipe evitou que o episódio tivesse um desfecho ainda mais grave.

Uma tentativa de feminicídio mobilizou a Guarda Municipal da cidade na noite desta segunda-feira (29), após um homem invadir o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, dizendo ter esfaqueado a própria companheira. Segundo informações, por volta das 19h, agentes que faziam a segurança da unidade perceberam a chegada de um homem em estado de […]

Política de Privacidade

Ao visitar um site, com a ajuda dos cookies, arquivos de internet que armazenam temporariamente seus acessos, armazenamos seu comportamento dentro daquele ambiente. A ideia é que essas informações sejam utilizadas a seu favor, principalmente, para oferecer uma experiência mais personalizada, com produtos e serviços que façam a diferença para você. No entanto, em respeito ao seu direito de privacidade, é possível permitir ou não certos tipos de cookies, que estão disponíveis para você alterar em nossas configurações, a qualquer momento.